Defeitos

Se encontrar defeitos no artigo que comprou, a FRAGAleira expressa as mais sinceras desculpas.

Não fazemos arranjos, exceto se houver a confirmação de que se trata de um defeito de fabrico.

Nesse caso, e se não for possível a reparação do defeito, a FRAGAleira compromete-se a devolver a totalidade do valor do artigo.

A FRAGAleira não se responsabiliza pelo mau uso nem pela lavagem inadequada dos artigos.

Cada peça é acompanhada por uma etiqueta com indicações sobre a sua correta utilização.

O artigo pode ser devolvido através de transportadora/CTT Expresso e o procedimento é o seguinte:

a) Enviar um email para FRAGAleira com a seguinte informação:

  • - Nome Completo;
  • - Email para o qual quer ser contactado;
  • - Número de telefone;
  • - Referência e tamanho do artigo;
  • - Número e data da fatura;
  • - Descrição do defeito;
  • - Fotografias explicitas do defeito.

b) As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pelo nosso controlo de qualidade. Se aparentemente se tratar de um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente solicitará o envio do artigo para as nossas instalações, sem custos adicionais.

Após a receção do artigo nas nossas instalações, a equipa de controlo de qualidade procederá novamente à análise do defeito e irá dar o seu parecer no prazo de 4 dias úteis.

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estipulado para o arranjo do artigo, ou se for caso, a devolução do valor pago na sua totalidade.

Caso se confirme que o defeito foi originado por mau uso por parte do cliente, a FRAGAleira não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em causa deixa de ser da responsabilidade da marca.