Defeitos
Se encontrar defeitos no artigo que comprou, a FRAGAleira expressa as mais sinceras desculpas.
Não fazemos arranjos, exceto se houver a confirmação de que se trata de um defeito de fabrico.
Nesse caso, e se não for possível a reparação do defeito, a FRAGAleira compromete-se a devolver a totalidade do valor do artigo.
A FRAGAleira não se responsabiliza pelo mau uso nem pela lavagem inadequada dos artigos.
Cada peça é acompanhada por uma etiqueta com indicações sobre a sua correta utilização.
O artigo pode ser devolvido através de transportadora/CTT Expresso e o procedimento é o seguinte:
a) Enviar um email para FRAGAleira com a seguinte informação:
- - Nome Completo;
- - Email para o qual quer ser contactado;
- - Número de telefone;
- - Referência e tamanho do artigo;
- - Número e data da fatura;
- - Descrição do defeito;
- - Fotografias explicitas do defeito.
b) As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pelo nosso controlo de qualidade. Se aparentemente se tratar de um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente solicitará o envio do artigo para as nossas instalações, sem custos adicionais.
Após a receção do artigo nas nossas instalações, a equipa de controlo de qualidade procederá novamente à análise do defeito e irá dar o seu parecer no prazo de 4 dias úteis.
Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa de Apoio ao Cliente irá informar o prazo estipulado para o arranjo do artigo, ou se for caso, a devolução do valor pago na sua totalidade.
Caso se confirme que o defeito foi originado por mau uso por parte do cliente, a FRAGAleira não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em causa deixa de ser da responsabilidade da marca.