Frequently Asked Questions

Produtos

Na FRAGAleira não fazemos repetições exatas das peças anteriormente vendidas. O que poderá acontecer é recebermos uma troca. Nesse caso, essa peça que estava indisponível aparecerá com stock, pelo que aconselhamos visitas regulares ao site.

As datas de lançamento são sempre anunciadas nas redes sociais. Aconselhamos visitas regulares ao site e redes sociais para estar sempre a par das novidades.

As fotografias apresentadas no site foram captadas em alta definição, para que a reprodução seja o mais fiel possível.

Encomendas

Não aceitamos reservas nem encomendas de artigos que já esgotaram.

A FRAGAleira envia sempre uma mensagem para o endereço de email com que fez a compra, assim que a sua encomenda sai do nosso armazém. De seguida irá receber da parte da nossa transportadora, CTT um novo email ou SMS com um código para acompanhar o estado da sua encomenda. (Verifique a caixa de SPAM).

Só pode comprar FRAGAleira na nossa loja online. Não fazemos revenda. Caso encontre artigos com a etiqueta FRAGAleira em alguma loja, não nos responsabilizamos por essa situação, uma vez que se tratará de um ato ilegal e sem a nossa explícita autorização. Os nossos artigos vendem-se, EXCLUSIVAMENTE, online, neste site.

Para alterar a sua morada deverá entrar em contacto com a nossa transportadora CTT o mais rápido possível.

Para alterar os dados de faturação deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do email: m.margarida@fragaleiria.pt.