Quem somos?
A FRAGAleiria nasceu da paixão de uma Mãe e duas Filhas pela
elegância transversal a todas as gerações e todas as estações.


O meu nome é Margarida e lidero o design das peças da marca. A FRAGA surgiu como um desafio e uma partilha pessoais através de peças elegantes e confortáveis, numa palavra, versáteis, concebidas a pensar em mulheres ativas que apreciam vestir com elegância.
A minha escolha pessoal recai sobre peças destinadas ao quotidiano feminino da mulher profissional capaz de aliar o bom gosto e o “bem vestir” a uma imagem de competência e produtividade.
O meu nome é Francisca e este é o maior desafio da minha vida. Sempre gostei de fotografia e redes sociais, mas nunca imaginei que abraçar o sonho da minha mãe se tornasse tão gratificante e prazeroso. Adoro peças versáteis e cheias de vida.
O meu nome é Elisa e desde cedo ambiciono uma profissão ligada à moda, pelo que partilho este sonho com a minha mãe. Adoro fazer parte da produção e processo criativo das peças e ser um dos rostos da FRAGA como fundadora e como modelo fotográfico. Gosto de peças práticas mas, simultaneamente, elegantes, com detalhes.


Os nossos valores.

O carácter exclusivo e intemporal reforça o nosso desejo de ter uma produção controlada, que elimine o desperdício comum da produção em massa. A nossa metodologia é diferente. Lançamos um número limitado de produtos com regularidade e produzimos um máximo de 15 peças numeradas de cada modelo.

Acreditamos no Slow Fashion. Na produção de peças focadas no pormenor, qualidade e elegância, com um tempo de vida superior, transversais a qualquer época do ano e capazes de apelar a todas as idades.

Acreditamos na produção de peças únicas e de carácter limitado. Por isso mesmo apenas produzimos até 15 peças numeradas de cada modelo (não existe reposição do produto). Em conjunto com cada peça receberá também um certificado de autenticidade da peça. Esta exclusividade torna as nossas peças verdadeiramente especiais.
Onde estamos?
Rua da Fé Direita nº 28 – Pedra de Cima, 2430-400 Marinha Grande Portugal
(esta morada não está aberta ao público)